Firewall, problema grave.

Bom dia...

bem, estava testando meu firewall, e percebi que estou com um problema grave...
esse final de semana configurei o Ntop nele...

bem, o problema eh o seguinte, sem eu libera nas regras a porta 3000, o ntop esta sendo acessado, e pior, tb posso acessa-lo externamente...

naum faço a minima ideia do q possa estar ocorrendo...eh como se ele naum estivesse lendo minhas regras por completo...

alguem pode me ajudar?

qq coisa posso mandar o arquivo com as regras por pvt (com os ips alterados eh claro :p)

[]'s

Hélio José Poffo Junior - Técnico em Informática
Passebus Administradora LTDA.
Linux user: #196175