Re: off-topic - Linguagem C/C++

Poxa vida, mais uma bofetada pública na cara do C++...  :-)

Orientação a objetos  primitiva?  Puxa, LISP deve ser interessante! ;-)
Estamos a falar do CLOS? Common Lisp Object System, não?

Se você puder -- em alguma lista onde isso não seja proibitivamente fora de
escopo -- por favor dê uma dica de como é a orientação em objetos no Lisp
atual.

De qlq modo, valeu a dica do UOL.  Há alguns anos, participei de uma lista de
programadores (casadoprogramador.com.br???), mas aparentemente ela
desapareceu.

[]s, Hilton Fernandes