instalador debian: dual boot

Amigos;

Vira e mexe ouvimos falar que o instalador do debian e complicado. Nunca
achei complicado, ate mesmo para um leigo.

Mas uma coisa ainda relacionada ao instalador impede que eu panflete
cds do debian para meus amigos: o dual boot!

O Conectiva Linux, RedHat e ate mesmo o Slackware-sauro ja criam o
dual-boot para o usuario que tem outro OS na maquina, e o instalador do
debian nao faz isso.

Pergunto: nao ha intencao de implementar isso para o debian?

Isso e um fator importante para quem esta querendo conhecer e se
acostumar com o linux.

Desta forma, sempre que alguem me pede um cd do linux eu penso: Se eu
for instalar pra ele eu entrego o debian, mas se eu nao for instalar
pra ele eu entrego o Conectiva, pois ele nao conseguira mexer no lilo
apos a instalacao para habiulitar o dual-boot.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

/ Truthful, adj.:                             \
| Dumb and illiterate.                        |
\ -- Ambrose Bierce, "The Devil's Dictionary" /
        \   ^__^
                ||----w |
                ||     ||