Squid + Debian

	Bom dia senhores, Tenho um server Debian 2.2 rodando apenas o
squid. Tenho diversos ips em minha rede. Ex:

Area Tecnica
172.16.50.0 ( Rede )

Area Automacao
172.16.60.0 ( Rede )

Area administrativo
172.16.70.0 ( Rede )

Area Comercial
172.16.80.0 ( Rede )

entre outras areas desta maneira. Fiz as seguintes regras no squid para
bloquear determinados sites. EX:

acl urls url_regex "/etc/squid/deny/urls"
http_access deny urls

Essas regras funcionam perfeitamente bloqueando tudo que tiver no arquivos
ürls". Preciso deixar liberado todos os enderecos de internet para apenas
a area tecnica.

Ou seja, todos da area tecnica podem acessar tudo. Como posso fazer isso ?

Abracos

--
Felipe C. Silva
fcosta@globo.com