Re: SMTP

Ola!

--- Marcelo <listasmarcelo@ieg.com.br> wrote:
> Pessoal, como eu faço pra utilizar o meu proprio
> micro como SMTP ao inves de
> usar o SMTP do meu provedor?!

se voce jah esta com o exim:
dpkg-reconfigure exim
escolha a opcao 1 para voce mandar emails
diretamente como um servidor SMTP

Porem, recomendo escolher a opcao 2 (smarthost) porque
você não precisa ficar conectado enviando as mensagens

o smtp do seu provedor fará isso pra voce

Outros MTA postfix , sendmail