Re: Construcao de um manual

Em Mon, 3 Jun 2002 22:55:05 -0300 (BRT), Rogerio Acquadro
<racquad@led.unicamp.br> escreveu:

> Beleza Gustavo. Estas tags basicas eu ja aprendi de ler sources em sgml no
> padrao debiandoc. Mas existe algum site na web que tenha a descricao de
> todas as tags no padrao debiandoc?

não sei se todas, mas no site do debian-br tem traduzido o manual do debiandoc
existem outros padrões como o linuxdoc, que é usado nos howtos e o docbook
que tem também uma implementação XML, além da SGML

são coisas loucas =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>