Re: boas novas?!

On Fri, May 31, 2002 at 04:53:20PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Eu já vi vários... mas o que eu mais gostei foram os dois artigos que
> saíram na Linux Magazine (um deles saiu em março desse ano) entitulados
> "A importância de ser Debian" (The importance of being Debian) ou algo
> assim... vou achar a url e posto

	Interessante que este eh um artigo atual (Mar2002) que saiu numa publicacaum conhecida.
	O artigo deixa transparecer que se pode esperar que o padraum .rpm adote o apt.
	E o que foi aquele "IBM program manager" dizer que "a Debian eh a distribuicao mais correta.
	Ela pega codigo de alta qualidade na comunidade e forca-o atraves de um processo que o deixa ainda mais estahvel.
	Num certo sentido, a Debian eh o coracao da comunidade Linux."

	Fala seeeeerio...
	[ ]s
	Henry
	synthespian@debian-rs.org