Re: ter acentos sem mudar o idioma

* Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:

> você está querendo obter resultado Y usando procedimento pra conseguir
> resultado X =D... localização não tem nada a ver com teclado...

Me desculpem, pois acho que nao me expressei direito.

O que eu estou querendo e ver as palavras acentuadas corretamente. No X
eu consigo acentuar nos editores de texto, e no console eu tambem
consigo fazer o ç e ã. Mas quando eu abro o mozilla, por exemplo, e o
titulo da home page que estou vendo contem acento, este nao e mostrado
corretamente, e tambem acontece quando eu leio e-mails acentuados no
mutt.

A solucao que eu conheco para isso funciona, mas coloca meu gnome em
portugues de portugal, e eu quero que ele continue em ingles.

[]'s

Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio
de Belo Horizonte - Prodabel S/A
Projeto Internet Popular: http://www.pbh.gov.br/interpop