Re: Como jogar quake2 e prboom

> 	Pessoal, ajuda aí, tá meio defasado o assunto, mas eu realmente ando
> meio nervoso e preciso jogar quake e doom.

	Eu jogo direto quake2 (além de manter um servidor para jogar
:-).  Antigamente tinha o package para quake2, mas como o mesmo foi
proibido em alguns paises (inclusive o Brasil), simplesmente
sumiu.  Atualmente para instalar basta pegar o tar.gz no site da
idsoftware, descompactar em algum diretório (/usr/local/quake2), copiar os
paks para o diretório base2, instalar o pacote svgalib (para jogar no
console) e mandar ver.

[]'s