Re: Configurar X-server no Woody

Em Qui, 2002-05-30 às 22:15, Marcelo Laia escreveu:
> Pessoal,
> Após ter aprendido muito no potato, resolvi migrar pro
> woody. Li o manual de migracao, setei o sources.list e
> beleza. Passou a noite fazendo download. No outro dia
> tudo tranquilo. Somente o modo grafico nao entra. O
> mouse no console ta ok e o teclado tambem. Ja tentei
> xf86cfg, xf86config. Com o primeiro eu nao consigo
> terminar porque nao acho o local pra salvar/sair: dou
> um kill nele. No segundo, configuro beleza, salvo o
> arquivo de configuracoes na boa. Mas quando dou startx
> (louco de curisidade), aparece uma mensagem:

Marcelo-

	Você não postou o log de erro corretamente aqui! Só mandou um
pedacinho...!
	Olhe neste arquivo que você mandou o que aparec com "(EE)". Ali está um
erro.

> (**) stands for supplied, (--) stands for
> probed/default values (--) no ModulePath specified
> using default: /usr/X11R6?lib/modules dbe: Unknown
> error loading module
> Config Error: /etc/X11/SF86Config:48
> SubSection "extmod"
> Module section Keyword expected
> giving up.
> xinit: Connection refused (erro 111): unable to
> correct to X server
> xinit: No such process (erro 3): Server error
>
> Se alguem puder me dar uma dica/ajuda, desde ja
> [...]
	Valeu o quê?! Dé reau!!!! :-))

	Assumo também que você teve a cortesia de buscar no histórico da d-u-p
a sua dúvida.
	Também seria bom se a gurizada pudesse saber qual é a tua
placa...hehehe...Muuuito bom...

	Ah! E o dpk-reconfigure você já testou, né? Está no histórico da d-u-p.

	Abraço pros mano
	Beijão pras mina

	Henry
	synthespian@debian-rs.org