OpenOffice.org 1.0 em português empacotado!

É isso mesmo galera! Parece que os desenvolvedores Debian se superaram
novamente e descobriram como criar pacotes de internacionalização separados
do pacote binário principal =)...

Além do pacote openoffice.org que pode ser baixado com APT, agora tem
os pacotes openoffice.org-l10n-$(lingua), que podem ser baixados separadamente
como add-ons... parece que foram adicionados de ontem pra hoje porque
ontem mesmo eu instalei o openoffice.org e hoje eu fui dar dist-upgrade:

[/home/kov]
[root]@[beterraba] # apt-get dist-upgrade
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
Calculating Upgrade... Done
The following NEW packages will be installed:
  openoffice.org-bin openoffice.org-l10n-en
The following packages will be upgraded
  debconf debconf-utils docbook-xml libatk1.0-0 libatk1.0-dev libbonobo2-0
  libbonobo2-common libbonobo2-dev libbonoboui2-0 libbonoboui2-common
  libbonoboui2-dev libeel2-1 libeel2-data libglib2.0-0 libglib2.0-dev
  libgnomevfs2-0 libgnomevfs2-common libgnomevfs2-dev libgtkhtml2-0 libnspr4
  libnss3 libpango-common libpango1.0-0 libpango1.0-common libpango1.0-dev
  librpm4 mozilla-browser mozilla-psm openoffice.org reportbug rpm sysvinit
  wget
33 packages upgraded, 2 newly installed, 0 to remove and 0  not upgraded.
Need to get 73.4MB/76.6MB of archives. After unpacking 1112kB will be used.
Do you want to continue? [Y/n]

aquele l10n-en me chamou a atenção =)... bom, as linhas para o APT
estão na página http://www.linux-debian.de/openoffice/ e para instalar
o OO em pt você faz: apt-get install openoffice.org-l10n-pt

ainda não testei, mas assim que o download acabar mando um relatório
(de sucesso, espero! =)) para vocês!

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>