Re: emacs21

On Thu, 30 May 2002 03:40:09 -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Hein? Que Gtk bindings? Isso me interessa =D
>
> []s!

Couve-

	Então veja: Towards a GUI XEmacs em:
<http://www.cs.indiana.edu/elisp/gui-xemacs/>

	O Antinews sobre as vantagens de fazer um downgrade para Emacs20 também
vale a pena ser lido.

	Pelo que vi, o Emacs21 copiou alguma coisas do XEmacs (coisas para news,
por ex.). Quem tiver notado mudanças _substanciais_ por favor,
explique-as.

	No mais, achei quase desestável e ilegível, por um lado.
	Mas algumas coisas, sei lá...Estou dividido. Apesar do visual...Aquilo é
mesmo o máximo. O cara tem que dar o braço a torcer. O Stallman é um
Santo.

	[ ]s
	Henry