som

1 - Instalei o unreal tournament demo e o som para na hora do jogo, eu quis dizer no jogo própriamente dito, na partida, nos menus dentro do unreal o som funciona normalmente
2 - Eu tinha mandado um email uma vez sobre como fazer para que o sistema seja capaz de tocar mais de um som simultaneamente. Eu ia ler a documentação do alsa, fui dexando e até agora não li. Bem, sem querer ser folgado, como no meu sistema potato eu consigo usar o alsa ou qualquer coisa para que meu sistema (com uma placa de som c-media pci 8738) seja capaz de tocar mais de um som simultaneamente?

--
    _/ ____/  _/ _____/  _/ ____/   Nick: fsf (fsf significa fsf)