Re: dhcp

Olá.
Eu tb uso cable modem e não tive NENHUMA dificuldade.

Coloquei no /etc/network/interfaces a mesma coisa q vc colocou e
reiniciei o serviço de rede( /etc/init.d/network restart).
Pronto. Funcionou legal. Uma coisa que tive de fazer a mais foi instalar
o dhcp-client e configurar algumas coisinhas nele. Por exemplo: o dhcp
sobreescrevia o /etc/resolv.conf com os servidores DNS dele e este
computador era um DNS da rede local.

Espero ter ajudado.

Em Qui, 2002-05-30 às 13:04, Philipe Gaspar escreveu:

> Tente algum cliente dhcp tipo pump.

> Philipe Gaspar

  .''`.  | Lucianno Albuquerque Ramalho                         |
 : :'  : | Gerente de Suporte                                   |    \/
 `. `'`  | dotX - Consultoria, Serviços e Conectividade         | dot/\
   `-    | lucianno@dotx.com.br / fone: 55-81-3223-3066         |