traducao do OpenOffice

Amigos,

Vi aqui na lista uma chamada para colaborar com a traducao do
OpenOffice, me cadastrei na lista de discussao e solicitei uma parte
para trabalhar mas ate agora nada. Na lista, que esta no yahoo, parece
que depende de alguem aprovar a minha entrada, e quando entramos em
contato, eu e o Evandro, com um dos responsaveis o cara me sai com um
"Como foi que voce conseguiu meu e-mail?"

Este projeto e realmente colaborativo e aberto para QUALQUER UM
colaborar?

[]'s