Ocomon

Alguem aqui usa o ocomon?
estou tentando colocar ele aqui na empresa e fazer funcionar,só que
quando eu digito o comando que está no site,para criar a estrutura no
mysql e ele dá erro.
Quando eu uso o comando: mysqladmin -u root -p ocomon < ocomon-sql-
structure.dump ele me pede a senha do root do mysql e aí eu coloco e
dá um erro dizendo: mysqladmin: Unknown command: 'ocomon'
e se eu coloco depois do -p a senha do root ele faz a mesma
coisa,pede a senha e dá o mesmo erro.
Alguem sabe como eu digo pra ele usar a base ocomon para acrescentar
a estrutura?
Tem algum outro software de gerencia de chamados que vocês conheçam e
que funciona bem?gostei do ocomon,mas está difícil de instalar.

Desde já agradeço.