Re: Debian para S/390

On Fri, May 24, 2002 at 05:58:41PM -0300, Gustavo de Aquino wrote:
> Olá

Olá,

> Gostaria de saber se alguem da lista ja instalou o debian em um s/390 se
> sim onde posso baixar os aruqivos de instalação
> a instalação é a mesma do debian  i386 ?

[snip]

Ainda não tive a oportunidade, mas espero um dia poder fazê-lo.

Sobre onde encontrar os arquivos para instalação, não é uma pergunta
muito fácil de ser respondida pois depende de como você irá fazer a
instalação, uma vez que a instalação é *muito* diferente da instalação
padrão em arquiteturas i386, afinal, um S/390 também não tem nada a ver
com máquinas da arquitetura i386.

Estive, junto com o restante do pessoal da equipe de tradução do
Debian-BR, traduzindo alguma documentação sobre a instalação do Woody e
pude verificar que a documentação para esse tipo de instalação existe,
mas infelizmente não é 100% das seções específicas para S/390 que foram
traduzidas. Para seu caso específico, sugiro que leia o original em
inglês do Manual de Instalação do Woody, o qual pode ser lido on-line em
http://www.debian.org/releases/testing/s390/install.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||