Re: Re :Re: Terminal telnet

Em Sex 24 Mai 2002 13:10, Christiano Becker escreveu:

> Mas não teria no linux como alterar o tipo de terminal para SCO-UNIX?
> Existem terminais "burros" TDA conectados via serial no servidor.

	Pelo que eu entendi a companhia Ex-Tension fornece suporte no Brasil deste
software que vc. está usando ( http://www.extensao.com.br/smtec.htm ). Vc.
precisa de um terminfo ou um termcap que descreva as capacidades do terminal
para o telnet. ie, existe um arquivo que descreve as capacidades do terminal.
	De qualquer forma a debian suporta alguns terminais usado no SCO, como o
vt520, caso queira tentar usar este terminal ou outros como no seu telnet é
possível que algum funcione bem e vc. não tenha que entrar em contato com a
companhia.