Re: squid nao deixa outlook mandar email

Ola RoadHouse!

Isso Aconteceu comigo uma certa vez, e a única coisa que eu fiz foi configurar o DNS do servidor e apontar o DNS das estações para o IP do Servidor... Até Hoje tá BLZ...

Ps.: Não esqueça de fazer um FORWARD das portas 25 e 110 em seu Firewall

Fri, 24 May 2002 09:24:24 -0300

"RoadHouse" <rodahc@bol.com.br> Escreveu:

> é verdade eu é que to meio louco essa semana e disse besteria.. o problema é
> o seguinte....
> aqui temos um cable modem da horizon que nos serve o acesso a net (mal e
> porcamente mas serve) e fazemos o compartilhamento do link atraves do debian
> so que os clientes de email (outlook) nao terminam de enviar os emails...
> eles conectam e fazem tudo bonitinho mas na hora de enviar aparece lá
> enviando mensagem e nao sai disso ai da erro de timeout... dei uma olhada
> nop rau-tu da unicamp mas as solucoes apresentadas la nao solucionaram o
> [...]

Gilberto Jardim Júnior                  tuXnh
Linux User #185987      ->      UIN #84098982
informatica@qrs.com.br   webmaster@qrs.com.br
Debian Gnu/Linux User - Mailer Sylpheed-claws
Verify PGP Key at www.pgp.dk