Re: modulo

On Sun, 19 May 2002 08:52:42 -0300 (EST)
caio ferreira <idic@terra.com.br> wrote:

> 	O motivo para eu ter demorado tanto para fazer o upgrade eh que o dono do micro
> mora distante da minha casa. Para resolver o problema instalei o ssh e pretendo
> fazer o upgrade para a versao 3.0 via net. O meu problema eh ser depois de fazer
> o upgrade e reinicializar o micro a placa de rede nao foi inicializada.

Cada doido com a sua mania, mas pra que mudar o servidor de versao? Se ele ta funcionando, deixa o bixo quieto. Tenho uma maquina servidora de impressao como o 2.2r3 e nao vejo motivos para trocar!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

/  O dinheiro não muda o homem, ele apenas o desmascara \
\ --Henry Ford                                          /
        \   ^__^
                ||----w |
                ||     ||