java plug-in e mozilla

On Wed, 15 May 2002 12:22:55 -0300
Elcio Mello <mello@ajato.com.br> wrote:

> A onde eh que eu encontro o java-plugin para o mozilla ?!?! Fui no site
> do mozilla mas sempre vou para no site da sun. Fiz o download do JRE e copiei
> o arquivo libjavaplugin_oji140.so no diretorio /usr/lib/plugins e mesmo assim
> o mozilla teima em nao ativar o java-plugin.
>
> http://www.blackdown.com/
> lá vc encontra os .deb e vários mirros de onde baixar.
> Caso ache mais facil, coloque isso no seu source.list
> # JRE
> deb ftp://metalab.unc.edu/pub/linux/devel/lang/java/blackdown.org/debian/
> woody non-free
> [...]

	O problema eh que eu ja instalei a versao 1.4 do jdk e queria utilizar o
plug-in dessa versao. Fiz o download da versao 1.3 para copiar o arquivo do
plugin e mesmo assim o mozilla sempre acusou a falta do plug-in.

--
[ ]'s

  *******************    .''`.
* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Eu não posso atender o telefone agora, então se, bem, realmente, eu posso
atender agora, digo, estou no telefone agora, gravando esta mensagem, mas
estou fazendo isso agora, enquanto você está ouvindo depois, com exceção
de você eu acho que é agora, como, quando você estiver ouvindo isso...,
digo, espere, meu Deus! Isso é tão confuso.