Re: Ferramenta de Configuração do Sawfish

On Tue, 14 May 2002 10:26:25 -0300
Gilberto Junior - QRS Informatica <informatica@qrs.com.br> wrote:

> Olá Lista!!!
>
> Alguém sabe qual o comando para abrir a ferramenta de configuração do
> Gerenciador de Janelas Sawfish (Aquela para trocar temas, etc...)???

sawfish-ui se não me engano, mais é melhor mesmo é instalar o pacote sawfish-gnome (pelo menos com a linha da ximian ele existe), daí você configura o sawfish pelo Centro de controle GNOME.

> Valeu!
>
> --
> Gilberto Jardim Júnior                  tuXnh
> Linux User #185987      ->      UIN #84098982
> informatica@qrs.com.br   webmaster@qrs.com.br
> Debian Gnu/Linux User - Mailer Sylpheed-claws
> Verify PGP Key at www.pgp.dk

    _/ ____/  _/ _____/  _/ ____/   Nick: fsf (fsf significa fsf)
   _/ /_     _/ /__     _/ /_       Alternativo: Finsu
  _/ __/     _\___ \   _/ __/       (finsu is not a simple user)
  / /       _____/ /   / /          Viva o software livre
_/_/      _/______/  _/_/           Visite www.fsf.org