Modules no kernel 2.5.15 (funcionou!!)

Oi
Na primeira vez que eu instalei o woody no meu notebook eu vi que o
kernel era 2.2 e nao 2.4(pensei que ele ja viesse com o kernel 2.4)...
ai puxei o 2.4 joguei no cd e resolvi atualizar o kernel do debian (sou
muito leigo, e por sorte o README tb era para leigos), entao bootei no
linux(woody 2.2.x) e atualizei o kernel como dizia no README que estava
na pasta dele...
arrumei o lilo e bootei, ai fui tentar instalar minha penosa placa
sis900, e quando entrei em /lib/modules/2.2.15/ eu vi que o diretorio
nao era igual o do 2.2.x, pois nao achei a pasta "net" que eu sempre
entrava para ver se o sis900.o estava la..
ai dei um modprobe sis900 e ele disse que nao achou o driver, entao eu
re-dei um make modules e make modules_install e a pasta continou igual,
ai resolvi fazer uma busca nela e a unica coisa que achei foi um tal de
dummy.o na pasta /kernel/drives/net (que eu me lembre) e dei um
modprobe dummy entao aconteceu algo inesperado para mim, NAO DEU ERRO!
Mas ferrou, tudo que eu tinha lido eu parava no modprobe pq era ai que
dava erro quando eu dava modprobe sis900 no kernel 2.2.x, entao eu
imagino que ele foi instalado, ate dei um ifconfig e tal, mas o ping
nao funcionou...
Bom minha duvida é, onde esta o sis900.o (eu abilitei ele quando dei
make config) e pq o modprobe nao acha.

Obrigado e desculpa o longo texto