RES: PCMCIA

Elcio, o pcmcia-cs já está instalado...pelo modconf já coloquei o pcnet_cs
para ser carregado...e mesmo assim nao consigo usar a minha placa PCMCIA.

Qndo eu digito:
#apt-get install pcmcia-cs
Reading Package lists... Done
Sorry, pcmcia-cs is already the newest version
0 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove
and 0 not upgraded.
#

#lsmod
Module Size Used by
ds 6376 2
i82365 22352 2
pcmcia_core 44896 0 [ds i82365]

#ifconfig eth0 192.168.0.1
SIOCSIFADDR: No such device
eth0: unknown interface: No such device

#cardctl status
Socket 0:
  5V 16-bit PC Card
  function 0: [ready]
socket 1:
  no card

Não sei mais o q tentar...qq ajuda será bem vinda!
P.S:Uso debian 2.2 r3 - 2.2.19pre17

[]'s
	Frederico Argolo