Re: Perl5 is leaving the base system for 5.0 and after! (fwd)

> Realmente eu não achei as justificativas convincentes, acredito que no
> Debian o trabalho seja bem maior para manter o perl base!

	Se vc realmente acha isto, é pq não entendeu o mail.  Não digo que
é bom ou ruim usar Perl ou qualquer outra coisa.  O importante do mail foi
a decisão tomada.  O Perl está saindo da distribuição default para não
comprometer a data de lançamento de outro release.  Acho que este tipo de
atitude, em tentar manter o sistema coerente, é algo fundamental.

Obs:  Claviola, vc entendeu o espírito da coisa :-)

[]'s