Re: KDE 3

Snif... Snif...

Alguem jah instalou o KDE 3 "na mao" no debian?

:-)

Em tempo: Alguem sabe um how to ou uma dica para configurar um usuario
do X (uso aki o KDE) que soh tenha permissao de execução de determinado
programa, por exemplo, o opera e o kmail, e nao possa alterar mais nada
(nem mesmo acionar o Centro de Controle ou o Konsole, por exemlpo).

Cheers & TIA

Fred