Re: Otimizaçao

Valeu Pablo, suas dicas foram de grande valor para mim.

[]'s
Marcelo.

>olah Marcelo!

>   Jah fiz. Naum obtive o ganho esperado, mas com certeza obtive um ganho relativo.

>   apt-get install developers-reference

>   Naum! Se vc utiliza o Debian, basta baixar os fontes com apt-get source
<nome_do_pacote>, modificar os parametros de compilacao no diretorio debian/rules
ou no Makefile e compilar da maneira como eh especificada no developers-reference

>   Voce naum vai obter uma diferenca no desempenho muito significativo. Se
ainda quiser fazer isso, faca com o objetivo de aprender como as coisas funcionam,
e naum com o objetivo de melhorar o desempenho.

http://www.ieg.com.br