Re: OpenOffice

On Tue, May 14, 2002 at 08:26:24PM -0300, Marckus Selbach Neto wrote:
> Alguém achou a manha para acentuar no OpenOffice?
>
> Pelo que vi em seu help, é necessário (des)habilitar os dead keys do XFree,
> mas habilitando ou desabilitando, pelo menos para mim não funcionou :(

o meu está acentuando normal. que dist vc usa? qual versão do X?

eu uso woody, X 4.1, com environment setado para pt_BR.

no meu XF86Config-4, seção do teclado tenho:

        Option          "XkbRules"      "xfree86"
        Option          "XkbModel"      "pc104"
        Option          "XkbLayout"     "us_intl"

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"