Re: Release do Woody?

Olah di novo!

> Oi
> Eu so espero pelo release do woody pois ele ja vai vir com o kernel
> 2.4.x, pois como sou iniciante tenho medo de compilar o kernel fazendo
> algo errado, e no woody ele ja fara tudo sozinho como fez o potato
> (acho).

   Se vc se refere a compilacao do kernel, naum tem erro, basta seguir as dicas do manual que o KoV escreveu de administracao do Kernel no Debian. Veja http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/kdebian/online/index.html
   A unica vantagem de "esperar" pelo woody eh ter o kernel jah compilado em um pacote .deb. Mesmo assim, vc naum precisa esperar...
   Compilar o kernel eh, realmente, uma tarefa trivial com as ferramentas que o Debian possui para isso, acho que vc deveria pelo menos tentar.

   http://www.debian.org/CD/ antes que alguem pergunte.

> Sobre a placa sis900, eu novamente tentei instalar ela passando os
> parametros e nao fui bem sucedido...gostaria de saber se estes patchs
> aos quais voce se refere sao patchs para o modulo da placa ou para o
> kernel?

   Saum patches para adicionar o modulo ao kernel 2.2.x (que naum o possui nativamente). Naum me lembro onde estaum e naum tive sucesso no google.

> Muito Obrigado pela resposta!

   De nada,

   []s

   Pablo