Re: Openoffice pt_BR

Em Mon, 13 May 2002 17:12:02 -0400, Claudio Ferreira Filho
<filho@novanis.com.br> escreveu:

> Olá Fernando

> Eu estou coordenando os esforços no Brasil . Vc pode obter mais
> informações sobre o OpenOffice.org na url :
>
> www.narede.hpg.com.br/oo_trad.html
>
> Qto a "debialização" do mesmo, o Gustavo (Kov) já se prontificou a dar
> um auxilio na criação dos mesmos . Qto ao pt-Br, ainda não dispomos de
> uma versão . O processo de tradução é extremamente extenso . Tb pudera,
> com um fonte de ~450 Mb . =)

Sim, espero poder fazer o pacote do OO em pt_BR assim que o Claudio
me passar os fontes =)... mas vou ter de fazer isso num dos servidores
remotos em que tenho conta, já que nào tenho 2.5GB pra compilar o
OO aqui:

$ df -h
Filesystem            Size  Used Avail Use% Mounted on
/dev/hda2             5.7G  3.4G  2.2G  61% /
/dev/hda1              15M  7.2M  7.1M  50% /boot
/dev/hda5             2.3G  1.7G  520M  77% /home
/dev/hda6             1.2G  997M  154M  87% /hda6

sendo que no /scratch vai ter um build do gnome 2 do cvs, já que quero
começar a colaborar com tradução e consertos de bugs pra o gnome2...
vou falar com o Djalma sobre isso... ou vou ver de fazer isso no
ftp.debian.org.br

Enquanto isso, tem um pacote do OO 1.0 em inglês aqui:

http://www.linux-debian.de/openoffice/

Ainda não consegui rodar o bicho depois de tê-lo instalado, mas ainda
não tentei seriamente =D.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>