Re: Openoffice pt_BR

Eu fiz o download do instalador do OpenOffice em ingles e estou tendo
problemas com a acentuacao. Quando figito algum acento ele simplesmente
nao aparece. Meu X esta configurado corretamente (tanto eh
que o StarOffice funciona). Alguem ja teve este problema tambem? Se teve,
como resolveu?

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@led.unicamp.br>
 ::: : :'  : :::  ICQ UIN: 6543753