Release do Woody?

Ola.

Sou novo na lista e imagino que a pergunta que farei ja foi perguntada
muitas vezes.
Tenho um notebook com placa mae SIS630 e placa de rede SIS900, tentei
de tudo para instalar a SIS900 no potato e nao consegui, entao desisti
e resolvi esperar por uma nova versao do driver que vier com o woody.
Mas estou a um certo tempo esperando o woody, e preciso ter uma ideia
que quando ele vai passar a ser stable, pois se for demorar muito vou
instalar o Mandrake 8 (que reconheceu minha placa perfeitamente) porque
nao aguento mais o Windows =] (ja basta no trabalho..em casa nun da!)

Se alguem tiver alguma informacao sobre a data de release do woody eu
agradeceria...

Paulo Makdisse
Ebrax Consultoria em TI
pmakdisse@ebrax.com.br