Re: Problemas ao compilar o kernel

da manpage do cp:
NOME
       cp - copia arquivos e diretórios

SINOPSE
       cp [opções] arquivo caminho
       cp [opções] arquivo... diretório

       Opções POSIX: [-fipRr]

       Opções GNU (forma reduzida): [-abdfilprsuvxPR] [-S SUFFIX]
       [-V {numbered,existing,simple}]  [--sparse=WHEN]  [--help]
       [--version] [--]

(...)
-s, --symbolic-link
              Cria um ligação simbólica ao invês de copiar  sobre
              não-diretórios.  Todo nome da origem deve ser abso­
              luto (comecando com '/') a menos que o  arquivo  de
              destino  esteja  no  diretório corrente. Esta opção
              meramente resulta em uma mensagem de erro  em  sis­
              temas que não suportam ligações simbólicas.
(...)