Re: Problemas ao compilar o kernel

On Mon, 06 May 2002 21:40:22 -0300
Vinicius <linux@vkcorp.org> wrote:

> pode paracer gambiarra mas se nao houver outro jeito tente usar um
> symlink para o arch/i386

Eu tentei fazer o symlink, não deu certo (eu dei o make-kpkg com um ">" para gerar um log, em anexo). O kernel não compilou por algum motivo, após consecutivas mensagens de erros. Eu tava precisando recompilar o kernel pra adcionar o suporte a joystick e ao som do modem que vem no drive da minha placa de som (CMI8738). Não há como modularizar essas opções. Aliás, eu já tinha o som funcionando, com um drive mais antigo, tentei usar este módulo (de cmpci-4.03.tar.gz se não me engano) e agora o sistema trava (inteirinho, não só o x) sempre que tento tocar qualquer som.