Unidentified subject!

Ola Pessoal,

Ontem eu finalizei as configuracoes do meu deb potato.

Hoje, resolvi instalar o mozilla. Fui pelo dselect.

Acontece que apos instala-lo e configura-lo, tentei roda-lo a partir do console digitando Mozilla na linha de comando (Shell???).

Deu a seguinte mensagem: bash: Mozilla: command not found

Troquei para mozilla e deu a seguinte mensagem: No DISPLAY is set.

Fui la no arquivo XF86Config e ele esta todo configurado.

Resolvi chamar o X. Ele iniciou e parou naquela tela toda quadriculadinha cinza onde o mouse, funcionando, aparece no como um X escuro. Nao passou dali. Exclui o arquivo XF86Config e rodei o XF86Setup novamente e reconfigurei tudo. Ao final, ele vai pra aquela tela onde voce pode salvar as configuracoes ou aborta-las. Tudo bonitinho, beleza de definacao.

Tentei executar o X novamente e deu o mesmo problema. Tentei rodar mozilla e tambe recebi a mesma mensagem No DISPLAY is set.

Alguem pode me ajudar???

Muito obrigado

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida. Cadastre-se hoje mesmo!