Re: parabe'ns Wendell

On 06 May 2002 13:42:13 -0300
Andre Luiz <andre@fc.unesp.br> wrote:

> opa galera, boa tarde...
falae truta!

> pois e', o gnu/bumba foi o evento ocorreu e ca' estamos novamente em
> nossos trampos...
> pra mim pareceu um parai'so... 3 dias (q na verdade foram 5 para os
> gnu/bumbeiros) so' de discussoes interessantes, softwarelivre na veia,
> e muiiiiiita mulher gata...
To contigo e nao abro!

> pore'm vou ser sincero, parece que ignoramos o fato do wendell ter
> organizado tudo sozinho...
pois eh! agora q estou no aconchego do meu lar, digo q tudo deu certo gracas ao Perl!

> em momento algum demos enfase a isso, nem tampouco observamos que
> enquanto no's ficamos sossegados la' na boa, so' com o trabalho de fazer
> o depo'sito no banco, ele tomou va'rias na cabeca:
> 	- emprestimo de 1200 reais pra adiantar pra empresa
> 	- pessoas que desistiram
> 	- seu nome correndo risco
> 	- gerenciar pessoas nem todas tao legais
> 	- casal enchaqueca
> 	- motoristas toscos
> 	- eu
> 	- etc, etc, `for (( i=1; i < 10000000; i++ ));do echo etc; done
	- sem contar o teko, q fala muito, e o helio q substituiu (e muito bem) o teko encuanto ele havia perdido a voz! :P

> pois e', posso estar falando somente por mim, mas acho que nada do que
> oficializar isso com uma msg aqui na nossa lista pra dizer:
nao, vc nao estah falando por si... tenho certeza q todos (os de bem) devem muito ao Wendell

> PARABENS TRUTA!!!
>
> tu e' brother, mandou muito bem, e tenho certeza que mesmo se nao
> expressamos, todos estamos muito gratos pelo teu beli'ssimo trabalho...
>
> continue forte e amigo, como tem se demonstrado ao longo desse tempo.
>
> um forte abraco meu e de toda a galera do gnubumba, que certamente me
> apoia nesse depoimento...
Pow, to aki chorando! foi muito bom mesmo! Ano q vem nos encontraremos novamente!

> abraco irmao!
>
> []z
[]

--