Re: MRTG

On Wed,  1 May 2002 13:26:07 -0300 (EST)
caio ferreira <idic@terra.com.br> wrote:

> 	Voce poderia me dar uma ajuda em relacao a quais opcoes ativar/selecionar !! O
> que eu estou querendo eh simplesmente fazer uma estatistica de quanto eu estou
> utilizando da conexao speed, adsl.

	Caio,

	Para que vc possa colher essas informações do agente snmp não é necessário
	que configure o snmpd.

	O que vc precisa é saber criar um arquivo de configuração para o MRTG.
	Sugiro que dê uma olhada na documentação do MRTG, no que diz respeito ao
	cfgmaker, que é um script para criação de arquivos de configuração.

	http://people.ee.ethz.ch/~oetiker/webtools/mrtg/cfgmaker.html

	Um abraço,

--
-
Michelle Ribeiro

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)