Re: Install Fest em São Paulo

> 	Vai haver não um install-fest mas uma demonstração de instalação
> da Potato (Debian GNU/Linux, v2.2r6) no Departamento de Física
> Matemática do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. Agora,

algue'm daqui da lista sabe me dizer por que o pessoal da USP nao se
integra com o restante da comunidade?

AFAIK, essa lista e a comunidade(s) em torno dela, e' um dos maiores
vei'culos de comunicacao entre debianers, por que eles nao cooperam e
vem fazer parte disso tambe'm ao inve's de se "elitizar"?

fizemos um install-fest na unicamp, onde ti'nhamos gente de todos os
meios, de estudantes de primeiro grau, ate' doutorandos... e porque essa
do povo da usp?

nao quero iniciar um flame-fest, apenas convocar o pessoal a se integrar
e se unir em prol de uma u'nica causa...

> página do depto (www.fma.if.usp.br) e manda um email perguntando... Se

vou visitar e tentar entrar em contato com eles, pra cobrar isso =8^ )

--
| Andre Luiz de Oliveira              |