Re: Fw: DUVIDAS

Tue, 7 May 2002 08:09:42 +0000

Marlon Noélio Cavalcante Nunes <spotcheck@uol.com.br> Escreveu:

> olah pessoal boa noite!
> bom... vamos a minha duvida.
> eu queria saber pq quando compilo o kernel 2.4 pra placa Pentium 2, aparece essa
> frase no inicializacao:
> Unknown bridge resource 1: assuming transparent
> Unknown bridge resource 2: assuming transparent
>
> tudo funciona bem, mas essa frase sempre aparece no init!
> alguem pode me ajudar?
>
> tambem queria a ajuda de algum desenvolvedor do debian com relacao ao kernel..
> queria saber se posso usar kernel direto do ftp.kernel.org, e se posso, o que devo fazer
> [...]

Não sou desenvolvedor, mas acho que posso te ajudar...

Eu também não uso o Kernel-Package, não por não gostar, mas por costume compilo no jeito tradicional. Na verdade o seu debian não precisa ser adaptado para o kernel existente no ftp.kernel.org e sim ele deve ser ajustado para a sua máquina (Hardware, etc...)

Você vai conseguir uma ajuda muito valiosa no link de Documentação do site da Debian-BR...

--
Gilberto Jardim Júnior                  tuXnh
Linux User #185987      ->      UIN #84098982
Verify PGP Key at www.pgp.dk

Frase da Vez:

"Sucesso = trabalho + estudo + boca fechada."

-- Albert Einstein