Re: VNC

	Eu acho que nao fui muito claro na minha explciacao. Eu sei que o
servidor de VNC para Windows abre apenas uma conexao enquando o de Unix
abre n conexoes. Mas este nao eh o problema. Quem sera meu "servidor de
displays" sera um Linux de qualquer maneira.
	O ponto eh que, usando VNC, meu cliente pode ser um outro Linux,
um Windows ou qualquer SO. Nao me importa. Ao passo que, usando xtv, meu
cliente sera, necessariamente um Linux.
	Rodei o xtv em minha maquina e ele atende perfeitamente ao que eu
quero (montar uma sala de aula composta por "TVs" onde os alunos assistem
a aula, cada um com seu monitor). O problema do meu proposito, usando VNC,
eh que se o servidor nao bloquear o uso do teclado e mouse do aluno, ele
podera interferir na aula do professor.
	O xtv me atende muito bem a minha necessidade, mas tenho a
limitacao quanto aos clientes (que devem ser necessariamente Linux).
	Bem, finalmente, minha unica duvida eh: existe alguma flag no
servidor de vnc para Linux que desabilite o teclado e mouse de todos os
clientes?

	Rogerio Acquadro