Re: apache

Oppss...

Você deve editar o arquivo /etc/apache/httpd.conf e não o srm.conf

Adicione em seu httpd.conf a seguinte linha:

AddType application/x-httpd-php .php

Isso se você já tem o php instalado e carregado pelo apache...

On Mon,  6 May 2002 09:45:30 -0200
"debiandf" <debiandf@terra.com.br> wrote:

> instalei um apache no debian 2.2 r5 e criei um arquivo info.php e
> quando eu abro o browser e coloco o http://ipservidor/info.php ele me
> abre uma tela para fazer o download do arquivo e não interpreta o
> arquivo php,o que pode estar errado?Coloquei no srm.conf as linhas
> addtype sobre php3 e php3-source e ainda criei duas linhas com
> somente php e php-source,mas ele não interpreta,se alguem puder me
> ajudar eu agradeço.

Gilberto Jardim Júnior                  tuXnh
Linux User #185987      ->      UIN #84098982
informatica@qrs.com.br   webmaster@qrs.com.br
Debian Gnu/Linux User - Mailer Sylpheed-claws
Verify PGP Key at www.pgp.dk

Frase da Vez:

	Ela herdou todos os seus tracos do pai. Ele e cirurgiao
	plastico.
		-- Groucho Marx