instalacao do Testing

Àll

Estou com problemas para instalar a versao Testing do Debian.

Sao gerados os seis discos necessarios para comecar a fazer a
instalacao. Comeco a fazer a instalacao. O download do arquivo Base
eh feito atraves da internet, o programa de instalacao reconhece a
placa de rede. Depois de instalacao dos pacotes que estao no arquivo
Base eh gerado um disquete de boot e reinicializo o micro. A primeira
pergunta que eh feita se eu vou utilizar GMT ou nao, Time Zone
Configuration, digo que sim. Depois eh perguntado o local a onde eh
que eu vivo e configuro para o Brasil. Em seguida eh perguntado se eu
vou utilizar MD5 ou nao, PasswordWord Setup. Depois digito a senha de
root e crio um novo usuario. Agora eh que surge o problema, em vez do
programa de instalacao procegui, ele pergunta de Novo se eu vou
utilizar GMT ou nao. Ele entra em um loop e nao sai mais !! Fica
sempre perguntando as mesmas coisa, Time Zone Configuration ->
Password Configuration e depois o ciclo se repete novamente.

Alguem teria alguma ideia do que eh que eu estou fazendo de
errado ?!?!?