Placa de video sis

On Mon, 29 Apr 2002 16:28:04 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote: > On Mon, 29 Apr 2002 10:28:58 -0300
> "Francisco Fialho" <francisco.fialho@liveware.com.br> wrote:
>
> O potato vem com o Xfree 3x, que nao funciona com sua placa.

[[[[Desculpem-me se peguei o bonde andando, mas qual sua placa mesmo?
Acho que somente algumas placas SiS não funcionam no potato. Eu tenho uma SiS 620 AGP que funciona
perfeitamente e tenho vários amigos com placs SiS que funcionam muito bem.
Esse debate sobre as placas SiS é bastante longo na lista. O arquivo da lista deve estar cheio de soluções.
Se vc não conseguir muita coisa pode me mandar um PVT que eu te ajudo no que puder.]]]]

> Uma opcao e voce instalar os pacotes do Xfree4 nao oficiais para
> potato, ou fazer logo o upgrade para o woody, que esta na bica de
> virar potato! O woody não está de bica para virar potato, ele continuará sendo woody, só
 que irá virar stable.

[    ]'s

MuadDib