Arquivos core

Galera;

	Eu tenho notado uma coisa no Woody. Depois que transformei o
Potato em Woody, o sistema simplesmente parou de gerar os arquivos core.
	Bom, não sei quanto a vocês, mas eu acho esses arquivos são bastante
importantes para "debugar" erros no sistema, falta de libs, entre outras
coisas.
	Sei que existe um arquivo de configuração que habilita os
arquivos core. Alguém sabe qual arquivo é esse ?

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.