conexao adsl

Ola pessoal !!

Assino o servico CANBRAS de acesso a internet, este é
um servico ADSL, onde o ip nao é fixo. Estou tentando
configurar minha rede e li alguns tutoriais sobre o
assunto, e na maioria deles, é citado um tal de
cliente dhcp, mas em todos que li, as configuracoes
eram para ip's fixos. Ja compilei meu kernel com
suporte a minha placa de rede (Realtek 8139), e segue
abaixo a saida do comando ifconfig :
eth0      Link encap:Ethernet  HWaddr
00:E0:7D:AB:3C:37
          UP BROADCAST RUNNING MULTICAST  MTU:1500
Metric:1
          RX packets:4 errors:0 dropped:0 overruns:0
frame:0
          TX packets:0 errors:0 dropped:0 overruns:0
carrier:0
          collisions:0 txqueuelen:100
          RX bytes:240 (240.0 b)  TX bytes:0 (0.0 b)
          Interrupt:11

lo        Link encap:Local Loopback
          inet addr:127.0.0.1  Mask:255.0.0.0
          UP LOOPBACK RUNNING  MTU:16436  Metric:1
          RX packets:8 errors:0 dropped:0 overruns:0
frame:0
          TX packets:8 errors:0 dropped:0 overruns:0
carrier:0
          collisions:0 txqueuelen:0
          RX bytes:560 (560.0 b)  TX bytes:560 (560.0
b)

Ja configurei o ADSL-SETUP , digito ads-start
consigo perceber q existe comunicaçao com o
cable-modem mas nao conecta !!!
Olhando no windows, consegui o netmask e gateway !!
Quais arquivos preciso configurar ?

Obrigado desde ja !!!