Instalando debian por DOS e internet

Olá, eu estou querendo instalar a Debian Woody em uma partição vazia aqui e
não tenho drive de CDR para baixar a imagem da mesma.
A minha idéia é de baixar os componentes básicos e depois completr a
instalação pela internet. Acontece só que minha conexão é ppp-oe
e para que seja possível conectar é necessário o uso do aplicativo rp-pppoe.
Eu gostaria que vc's me diga qual é a melhor forma de instalação
no meu caso, como eu devo proceder para que eu tenha a woody rodando aqui.

Grato
Daniel Koch (Backz)