Game atraves Squid

Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vcs.

Tenho um máquina rodando Debian 2.2 fazendo o servidor proxy atraves do
Squid e fazendo mascaramento. Acontece que tem um usuario que quer jogar
"Age of Empire II" via internet mas não está conseguindo.

Quando ele estava tentando se conectar para jogar verifiquei pelo IPTRAF que
sua máquina estava tentando conexão com um servidor pela porta 47624. Estou
utilizando o IPCHAINS para fazer o mascaramento.

O restante esta funcionando perfeitamente.... Alguém pode me ajudar ???

Atenciosamente,
Jackson R. Meireles

jackson@iconet.com.br
UIN - 17483546