-----Mensagem original-----
De: Christian Lyra [mailto:lyra@pop-pr.rnp.br]
Enviada em: sexta-feira, 3 de maio de 2002 14:01
Para: Raphael Bittencourt Simões Costa
Assunto: Re: Roteamento

vc tem uma rede wireless? cuidado entao! porque alguns chipsets
utilizados
nessas placas nao permitem que pacotes que nao sao originados na maquina

sejam transmitidos... aprendi isso da pior forma possivel! tentando
fazer uma
bridge. Depois de muito procurar achei algumas explicacoes de porque
isso nao
era possivel. Caso vc use um chipset que permita isso, entao a questao
das
rotas eh realmente trivial...

	Christian