Re: Xfree 4.x Placa sis 530

usa a versao 3.3.6...
----- Original Message -----
From: Adilson Junior
To: debian-user-portuguese list
Sent: Thursday, May 02, 2002 2:22 PM
Subject: Xfree 4.x Placa sis 530

Segue em anexo XF86Config pra quem tem essa placa e quer usar o Xfree 4.x
com resolução de 1024x768
Lembrem de alterar a frequencia Horizontal e vertical pra frequencia do
monitor de vocês

   HorizSync 30.0-38.0     # multiple ranges of sync frequencies
   VertRefresh 50.0-90.0   # multiple ranges of sync frequencies

segue tambem a informação pra você usar o mouse com GPM e X ao mesmo tempo

Veja como ficou a seção pointer no XF86Config que segue em anexo:

 Option "Device" "/dev/gpmdata"
 Option "Protocol" "PS/2"
 Option "Emulate3Buttons"
 Option "Emulate3Timeout" "50"
 Option      "ZAxisMapping"    "4 5"

E veja como ficou o /etc/gpm.conf:

device=/dev/psaux
responsiveness=
repeat_type=raw
type=ps2
append=""

Sem mais,
Adilson Junior
ICQ 28528156
Linux user nº #255660
Machine Number 139383
e-mail: cabide@brfree.com.br
Se alguem quiser me dar dinheiro só mandar um email :D