Re: Instalação do OpenOffice.org 641d

	Da vez que tentei instalar o openoffice eu baixei ele direto do
site www.openoffice.org a versao tar.gz e executei o setup sem problemas.
	Eu tive apenas um problema: a acentuacao nao funciona no
openoffice 641d (nao tentei em outras versoes), mas no staroffice 5.2
funciona. Alguem ja teve este problema?

	Rogerio Acquadro